9.22.2006

raíz #2

Estás aqui comigo e tenho pena acredita de ser só isto

Ruy Belo

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto do nome "antes que me deite".
Serás tu...?!??
Talvez; tento reconhecer-te nas palavras e no teu "jeito"

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não estás aqui comigo e tenho pena acredita de ser só isto.

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...mimodromo...putoxarilas...fecho os olhos e tudo fica aqui...tão perto, tão longe.
Na minha memória diária. Como estarás?

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que bom recordares tudo, puto. vai tudo bem, mas não estas aqui...

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..qual a cor da primeira palavra do meu último post?...

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por favor! qual o nome do meu outro blog?

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por favor! qual o nome do meu outro blog?

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

..qual a cor do mimodromo ???

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanta musica, tanto amarelo. Clandestino?

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

verdade pela cor, gostava de te ler, mas nao sei onde estás. "ante&po.."???

9:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não me sabes encontrar? estou lá sempre onde me viste.

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2 possibilidades que de repente não fazem sentido... recomeço a busca.( onde sempre te vi... naminhamemoria.blogspot.com.. :)

2:58 da tarde  
Blogger Lilly Rose said...

puto, andei longe deste espaço. este "anonymous" não sou eu. mas parece que fizeram amizade.

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anda por aqui um puto zumbido.... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..... este ruido é-me familiar. zumbido de melga! Another Anonimous

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este "puto" parece que se enganou na avaliação que fez. ( parecia-me outra pessoa )
Saudações para quem julga conhecer este meu zumbido.(de melga)
...acho que estamos todos enganados e não fazemos a mínima quem somos...

9:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aí pirata, pirata... pq passas o tempo de trabalho no banco nos blogs? Isso em Setubal nota-se muito.

6:37 da tarde  
Blogger Filipe Moreira said...

( sorriso ) ..hehehe todos os comentários são pistas...terras lamacentas..sorrisos causticos...malandros.
...procuro o mais mimalho!

10:47 da tarde  
Blogger Silvia Chueire said...

procurei o seu mail hoje à tarde, queria escrever-lhe. mas não o encontrei por aqui.

um abraço,
silvia

2:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home